ESPECIAIS DE MEDITAÇÃO

CORRENTE COSMICA CELESTE - Últimas 3as.f do mês –19 h

Voltada para a paz mundial em uma corrente de proteções e bênçãos do nosso Divino Mentor Espiritual, Mestre SHINTHO-KHAN

FORÇA MENTAL EVOLUTIVA - 5as.F –19 h

Envolta em altas energias de luz para o equilíbrio de todo o planeta Terra e humanidade

MENTALISMO - 6as.f -18 h

Sob a ação da energia mental de um tetrahedro em conexão com o Grande Tetrahedro das Bermudas, propicia o desenvolvimento mental pelo equilíbrio psíquico renovado

CHAMA VIOLETA -Sábados – 14h

A poderosa ação da sagrada chama na transmutação de todos os males

CULTO A HORUS – ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS – 16 H

Especial para deficientes visuais, no reencontro com sua auto-confiança interior

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A SUPREMA ARTE DE VIVER O ESPIRITUALISMO


O Espiritualismo foi criado pelos DIVINOS MESTRES DA FALANGE BRANCA UNIVERSAL para fraternizar os seres humanos tão carcomidos pela personalidade negativa humana, semeada de disputas, competições, sede de poder e ambições das mais variadas gamas.
Os nossos AMADOS E VENERADOS MESTRES sempre dizem que o bem que vem de ti, irmão, vem de Nós do ASTRAL SUPERIOR; o mal foste tu mesmo que o criaste no teu mundo de maya, a ilusão.
O Espiritualismo Celeste é pautado de pontos e contrapontos budistas e socratianos, que na verdade, unidos, resultam no esmero do verdadeiro autoconhecimento. Só se auto-conhece aquele que se auto-estima, auto-respeita e encara seus prós e contras com verdade e transparência. Saber admitir uma falha é uma arte: consertá-la é um mérito inenarrável porque tudo nasce da humildade e reverência diante da Poderosa Força Cósmica que nos acode e protege a todo o momento.
Um Mestre do Alto Astral muitas vezes não aprova, mas compreende, porque ele sabe que não há mal que dure para sempre porque os estados de consciência se modificam até o ponto de se auto-transmutarem pela realidade do próprio sofrimento vivido. Quando não mais se sofre é porque se chegou a consciência máxima da questão. Então vem a paz, a paz interior, independente do exterior que se apresenta.
A imparcialidade vivenciada resulta na despersonalização, porque a despersonalização não é perder a identidade, mas não deixar que algo entre dentro de você de forma negativa; tudo é objeto de auto-observação e autodisciplina para utilizar a mente como instrumento positivo de autocontrole para não se cair nas veleidades da vida. Então, você leitor, poderá concordar ou não com o que aqui atestamos como ação aplicada na vida, porém cabe-nos declarar que aqueles que vivenciam o Espiritualismo Celeste compreendem minhas palavras que vem da Suprema Voz do Alto Astral, o DIVINO MENTOR DO “CEU” a quem representamos no plano físico junto com o Patriarca, nosso Instrutor Maior.
O Espiritualismo purifica, não santifica. A purificação é eterna porque cada estágio TRANSCENDIDO, a própria pessoa se torna o próprio fiel da balança. A sua consciência, diante de tão vasto conhecimento esotérico e iniciático concedido através da Escola de Mentalismo do TEMPLO SHINTHO-KHAN, o faz reverter processos negativos pela meditação e o auto-policiamento.
Nosso Centro- Esotérico Universalista Shintho-Khan –“CEU” é o expoente representativo único do DIVINO MESTRE SHINTHO-KHAN em terras da América do Sul. Neste solo entram pecadores, fruto da sua ignorância das coisas espirituais, ignorância essa, que os leva a mal direcionarem as energias de que são constituídos e as energias circundantes, dentro de uma falsa lei de “achismos” e comportamentos egoístas e ambiciosos, sob uma ótica emocional e intelectível.
Porem, ao “homo-cosmicus” da presente Era compete aprimorar suas sensibilidades, refinando-as pelas virtudes potencializadas em seu próprio benefício e na dos semelhantes, acurando sua percepção extra-sensorial - dentro de seu quadro evolutivo individual - que o regenera e encaminha toda a sua intelectualidade. O contrário é engodo e falso; por isso o ser humano mistifica tanto em seus arrebatamentos sensoriais grosseiros. A linguagem espiritualista é outra, caríssimo leitor. Embora no coletivo, o “homo-cosmicus” é um ser só porque ele sabe que sua evolução é pessoal, intransferível e carece de muita introspecção para poder chegar a sentir o seu ritmo interior onde os acontecimentos primeiro se dão; identificá-los, erradicar o nefasto e avançar na ação correta.
MEDITE, caríssimo, sobre esta mensagem. Ela é de fato evolucionária - não a interprete como revolucionária. Ao invés de olhares a volta, olhe para dentro de ti mesmo e enxergue-se, frente a frente contigo mesmo. O exterior e o teu mundo de relacao e serve apenas para observares as reações humanas como um grande laboratório de experiências que é dado viver, nas infinitas opções que o DEUS TODO PODEROSO em que acreditas vos concede .

Profundo NAMASTE
>>>> Matriarca Bellatrix de Orion - `CEU`-Templo Shintho-Khan

Nenhum comentário:

Postar um comentário